Banner_site

Programa DALCENTER FIDELIZA

 

1.     DEFINIÇÃO DO REGULAMENTO:

1.1 – Poderão participar somente as pessoas que possuírem Cadastro no Programa Dalcenter Fideliza;

1.2 – Para os Clientes se cadastrarem deverão ser Maiores de 18 anos e trazer seus documentos pessoais com foto e comprovante de residência para a realização do cadastro;

1.3 – Após realização do cadastro o cliente já estará pontuando nas próximas compras que atingirem o valor mínimo necessário também estarão acumulando pontos, desde que cumprindo os requisitos mínimos citados nos pontos abaixo;

1.4 – Os clientes poderão estar participando e pontuando nas lojas do Dalcenter Supermercados e também no Restaurante e Grill Dalcenter;

1.5 – Para que os Clientes possam estar pontuando a cada compra, basta que estejam devidamente cadastrados no programa e informar o CPF cadastrado no momento em que estiver passando as compras no PDV;

1.6 – Os Clientes que participarem do programa de Fidelidade do Dalcenter poderão participar automaticamente de Sorteios que possam vir a ser realizados pelo Programa;

1.7 – Durante o período em que o Programa estiver vigente, haverá diversas ofertas de produtos nos Supermercados exclusivas para os clientes participantes do Programa;

1.8 – O Programa terá prazo de vigência indeterminado, podendo ser suspenso sem prévio aviso, provisória ou definitivamente a critério do Dalcenter ou dos órgãos regulatórios;

2.     CRITÉRIOS PARA PONTUAÇÃO

2.1 – A cada R$ 1,00 (Um real) equivalem a 1 Ponto nas compras à vista (Dinheiro, Cartão Débito, Cheques à Vista);

2.2 – A cada R$ 1,00 (Um real) equivalem a 0,80 Pontos nas compras à prazo (Cartão Crédito, Cheques Pré Datado, Cartão Dalcenter, Convênios, Vales e Vale/Cartão Alimentação);

2.3 – O valor das compras não é cumulativo;

2.4 – Após 1 ano os pontos que não forem trocados neste período serão eliminados automaticamente;

2.5 – As compras à prazo (Cartão Dalcenter, Convênios) só terão seus pontos computados para o Cliente após o pagamento da mesma, no caso dos Cheque Pré Datado somente após a compensação do mesmo;

2.6 – No caso de Clientes Inadimplentes ou com atraso no pagamento o Dalcenter se reserva o direito de não computar os pontos referente ao valor da dívida;

2.7 – Caso o Cliente não efetue nenhuma compra durante 90 dias, seus pontos perderão a validade e expirarão automaticamente.

3.     TROCAS DA PONTUAÇÃO:

3.1 – Os pontos resgatados serão descontados automaticamente do Cliente após a retirada dos produtos/mercadorias ou em caso de descontos nas compras;

3.2 – Os prêmios ou produtos que não forem comercializados nas lojas deverão ser solicitados e estarão disponíveis em até 30 dias, caso os mesmos não possuam estoque nas lojas do Supermercado Dalcenter;

3.3 – Os prêmios ou produtos divulgados em impressos possuem suas fotos meramente ilustrativas;

3.4 – Os produtos e prêmios poderão sofrer alterações em suas pontuações devido a mudanças de preço no mercado, bem como pela falta de estoque do produto no momento da troca;

3.5 – Fica a ressalva da possibilidade do Dalcenter Supermercados aumentar as quantidades de pontos para troca dos produtos caso ocorra aumento de preço dos produtos no mercado;

3.6 – A qualquer momento Cliente do Programa poderá solicitar no Dalcenter Supermercados a consulta do seu saldo, independente de ter efetuado compra ou não, o mesmo só poderá ser solicitado diretamente nas lojas, não sendo passada nenhuma informação por telefone;

3.7 – É obrigatório a apresentação de documento de identificação com foto do Cliente ao efetuar a troca de pontos, retirada de prêmios ou brinde, não podendo ser efetuado a troca sem o Cliente Titular;

3.8 – No momento da troca dos pontos pode ocorrer a falta dos produtos em estoque, caso isso ocorra o Cliente poderá optar pela retirada de outro produto ou aguardar a chegada das mercadorias faltantes;

3.9 – Após efetuado a troca dos pontos será emitido comprovante que garante ao cliente a possibilidade de troca dos produtos ou prêmios que possam a vir apresentar algum problema;

3.10 – As trocas de produtos poderão ser extinta a qualquer momento desde que seja realizado a divulgação interna na loja.

4.     DEMAIS INFORMAÇÕES

4.1 – Os clientes que desejarem deixar de participar do programa de Fidelidade terão o prazo de 30 dias para efetuarem a troca dos pontos após solicitação do cancelamento do mesmo, após esse prazo os pontos perderão a validade;

4.2 – Os critérios para utilização dos pontos somente serão válidos para as lojas do Dalcenter Supermercados;

4.3 – No caso de mau uso, falsificação ou fraude o Dalcenter se reserva no direito de cancelar os Cadastros dos Clientes sem prévio aviso e anular os pontos neles existes;

4.4 – A Pontuação só ocorrerá quando as compras forem registradas nos caixas;

4.5 – Não serão aceitos a soma dos pontos de clientes diferentes para realizar a troca dos pontos, sendo que a utilização dos mesmos deve ser realizada individualmente;

4.6 – O Cadastro do cliente poderá ser bloqueado caso os dados estejam incompletos ou incorretos;

4.7 – Em caso de mudanças nas regras do Programa, o Dalcenter Supermercados divulgará as alterações internamente na loja;

4.8 – Ao aceitar participar do Programa de Fidelidade o cliente já autoriza o Dalcenter enviar promoções através de SMS, e-mail, etc, e fazer promoções com base nos dados cadastrais e nas informações de compras colhidas;

4.9 – Ao aceitar participar do programa o cliente já autoriza a divulgação de sua imagem pelo Dalcenter;

4.10 – O Dalcenter irá comunicar internamente um eventual fim do programa de Fidelidade, ou até mesmo alteração em seu formato;

4.11 – Caso ocorra algum problema técnico durante a finalização da compra bem como a consulta ao saldo, devido a queda de energia ou qualquer outra situação que impeça a comunicação momentaneamente do saldo dos pontos, os mesmos serão atualizados e computados após a normalização dos problemas ocorridos acima;

 

Início do programa Dalcenter Fideliza, 01 de Agosto de 2016.