Banner_site

Programa DALCENTER FIDELIZA

 

1.     DEFINIÇÃO DO REGULAMENTO:

1.1 – Poderão participar somente as pessoas que possuírem Cadastro no Programa Dalcenter Fideliza;

1.2 – Para os Clientes se cadastrarem deverão ser Maiores de 18 anos e trazer seus documentos pessoais com foto e comprovante de residência para a realização do cadastro;

1.3 – Após realização do cadastro o cliente já estará pontuando nas próximas compras que atingirem o valor mínimo necessário também estarão acumulando pontos, desde que cumprindo os requisitos mínimos citados nos pontos abaixo;

1.4 – Os clientes poderão estar participando e pontuando nas lojas do Dalcenter Supermercados e também no Restaurante e Grill Dalcenter;

1.5 – Para que os Clientes possam estar pontuando a cada compra, basta que estejam devidamente cadastrados no programa e informar o CPF cadastrado no momento em que estiver passando as compras no PDV;

1.6 – Os Clientes que participarem do programa de Fidelidade do Dalcenter poderão participar automaticamente de Sorteios que possam vir a ser realizados pelo Programa;

1.7 – Durante o período em que o Programa estiver vigente, haverá diversas ofertas de produtos nos Supermercados exclusivas para os clientes participantes do Programa;

1.8 – O Programa terá prazo de vigência indeterminado, podendo ser suspenso sem prévio aviso, provisória ou definitivamente a critério do Dalcenter ou dos órgãos regulatórios;

2.     CRITÉRIOS PARA PONTUAÇÃO

2.1 – A cada R$ 1,00 (Um real) equivalem a 1 Ponto nas compras à vista (Dinheiro, Cartão Débito, Cheques à Vista);

2.2 – A cada R$ 1,00 (Um real) equivalem a 0,80 Pontos nas compras à prazo (Cartão Crédito, Cheques Pré Datado, Cartão Dalcenter, Convênios, Vales e Vale/Cartão Alimentação);

2.3 – O valor das compras não é cumulativo;

2.4 – Após 1 ano os pontos que não forem trocados neste período serão eliminados automaticamente;

2.5 – As compras à prazo (Cartão Dalcenter, Convênios) só terão seus pontos computados para o Cliente após o pagamento da mesma, no caso dos Cheque Pré Datado somente após a compensação do mesmo;

2.6 – No caso de Clientes Inadimplentes ou com atraso no pagamento o Dalcenter se reserva o direito de não computar os pontos referente ao valor da dívida;

2.7 – Caso o Cliente não efetue nenhuma compra durante 90 dias, seus pontos perderão a validade e expirarão automaticamente.

3.     TROCAS DA PONTUAÇÃO:

3.1 – Os pontos resgatados serão descontados automaticamente do Cliente após a retirada dos produtos/mercadorias ou em caso de descontos nas compras;

3.2 – Os prêmios ou produtos que não forem comercializados nas lojas deverão ser solicitados e estarão disponíveis em até 30 dias, caso os mesmos não possuam estoque nas lojas do Supermercado Dalcenter;

3.3 – Os prêmios ou produtos divulgados em impressos possuem suas fotos meramente ilustrativas;

3.4 – Os produtos e prêmios poderão sofrer alterações em suas pontuações devido a mudanças de preço no mercado, bem como pela falta de estoque do produto no momento da troca;

3.5 – Fica a ressalva da possibilidade do Dalcenter Supermercados aumentar as quantidades de pontos para troca dos produtos caso ocorra aumento de preço dos produtos no mercado;

3.6 – A qualquer momento Cliente do Programa poderá solicitar no Dalcenter Supermercados a consulta do seu saldo, independente de ter efetuado compra ou não, o mesmo só poderá ser solicitado diretamente nas lojas, não sendo passada nenhuma informação por telefone;

3.7 – É obrigatório a apresentação de documento de identificação com foto do Cliente ao efetuar a troca de pontos, retirada de prêmios ou brinde, não podendo ser efetuado a troca sem o Cliente Titular;

3.8 – No momento da troca dos pontos pode ocorrer a falta dos produtos em estoque, caso isso ocorra o Cliente poderá optar pela retirada de outro produto ou aguardar a chegada das mercadorias faltantes;

3.9 – Após efetuado a troca dos pontos será emitido comprovante que garante ao cliente a possibilidade de troca dos produtos ou prêmios que possam a vir apresentar algum problema;

4.     DEMAIS INFORMAÇÕES

4.1 – Os clientes que desejarem deixar de participar do programa de Fidelidade terão o prazo de 30 dias para efetuarem a troca dos pontos após solicitação do cancelamento do mesmo, após esse prazo os pontos perderão a validade;

4.2 – Os critérios para utilização dos pontos somente serão válidos para as lojas do Dalcenter Supermercados;

4.3 – No caso de mau uso, falsificação ou fraude o Dalcenter se reserva no direito de cancelar os Cadastros dos Clientes sem prévio aviso e anular os pontos neles existes;

4.4 – A Pontuação só ocorrerá quando as compras forem registradas nos caixas;

4.5 – Não serão aceitos a soma dos pontos de clientes diferentes para realizar a troca dos pontos, sendo que a utilização dos mesmos deve ser realizada individualmente;

4.6 – O Cadastro do cliente poderá ser bloqueado caso os dados estejam incompletos ou incorretos;

4.7 – Em caso de mudanças nas regras do Programa, o Dalcenter Supermercados divulgará as alterações internamente na loja;

4.8 – Ao aceitar participar do Programa de Fidelidade o cliente já autoriza o Dalcenter enviar promoções através de SMS, e-mail, etc, e fazer promoções com base nos dados cadastrais e nas informações de compras colhidas;

4.9 – Ao aceitar participar do programa o cliente já autoriza a divulgação de sua imagem pelo Dalcenter;

4.10 – O Dalcenter irá comunicar internamente no prazo de 60 dias de antecedência um eventual fim do programa de Fidelidade. Após esse período os pontos válidos terão mais 60 dias para que seja realizado o resgate dos mesmos podendo os pontos serem eliminados após esse período;

4.11 – Caso ocorra algum problema técnico durante a finalização da compra bem como a consulta ao saldo, devido a queda de energia ou qualquer outra situação que impeça a comunicação momentaneamente do saldo dos pontos, os mesmos serão atualizados e computados após a normalização dos problemas ocorridos acima;

 

Início do programa Dalcenter Fideliza, 01 de Agosto de 2016.